quarta-feira, 29 de abril de 2009

BOA NOVA - ALUNO DO C.E.PROF. JOÃO DE OLIVEIRA CLASSIFICA MÚSICA NO FESTIVAL TONS E SONS DE SERGIPE



Postado originalmente no http://cejoliveira.wordpress.com/.

O aluno Jairo de Souza Oliveira do 1º ano “B” do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira classificou a música, de sua autoria, “Procurando a Felicidade” no Festival de Música da TV. Atalaia “Tons e Sons de Sergipe”, categoria Estudantil. Jairo “Poeta” está participando do
1º Atalaia Festival, tons e sons de Sergipe, que é uma promoção do Sistema Atalaia de Comunicações, através da TV Atalaia/Record.

O 1º Atalaia Festival, tons e sons de Sergipe é um festival de composições inéditas, voltado a todos os gêneros e estilos musicais e tem como objetivos:

a)Valorizar a produção musical do estado, através do incentivo à participação e criação de artistas residentes em Sergipe.
b)Proporcionar a descoberta de novos talentos.
c)Promover a integração entre artistas profissionais e semi-profissionais, que competirão em igualdade de condições.

O 1º Atalaia Festival, Tons e Sons de Sergipe será de música brasileira, inéditas, sem restrições a estilos ou gêneros musicais. As letras das músicas, porém, deverão ser em português. O festival acontecerá em quatro etapas, sendo três eliminatórias e uma final.

- 1ª Eliminatória dia 09 de maio em Estância/Se.
- 2ª Eliminatória dia 16 de maio
- Grande Final dia 23 de maio.
São 07 músicas classificadas que disputarão a primeira eliminatória no dia 09 de maio. Quem quiser ouvir a música de Jairo acesse o site http://www.atalaiaagora.com.br/festival/estudantil.htm.
Vamos torcer e vibrar com nosso jovem compositor que estará representando, não só o CEPJO, mas Poço Verde no Festival Tons e Sons de Sergipe.
 
Copyright © 2010 TRANSPARÊNCIA POÇO VERDE. All rights reserved.