quinta-feira, 23 de abril de 2009

RAPIDINHAS



Prefeito de São Cristóvão, na linha da responsabilidade e do compromisso com a população, encaminha projeto de lei a câmara de vereadores reduzindo em 20% o seu salário, o do vice e dos secretários;

Senadores e Deputados “apertam os cintos” não para viajar de avião com esposa, sogra, parente, amigo, gueixa, mas para tentar moralizar o uso das passagens aéreas destinadas a estes. Mas, a farra com dinheiro público continua e, para prosseguir com as bene$$$e$ estudam aumentar os salários para 24 mil reais.

Senador Almeida Lima, o Almeidinha, testa de ferro de Renan Calheiros na Comissão de orçamento, “indignado” afirma categóricamente que não vê mau nenhum em distribuir passagens aéreas com esposa, filhos e que, as milhagens decorrentes dos passeios ao exterior pagos com nosso dinheiro, para este, devem sim ser usadas por quem o congressista quiser.

Bate boca entre ministros do STF expõe as vísceras do guardião da constituição. Um negro, brasileiro, ministro, tem a coragem de enfrentar um neocoronel do Mato Grosso.

Prefeitos resolvem fazer greve. Isso mesmo, preocupados com a queda na arrecadação e das transferências da união, prefeitos resolvem fechar as prefeituras no dia 29 de abril. Quem dera que essa preocupação fosse com a transparência, seriedade e compromisso real com a população dos municípios.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovaram na sessão do pleno desta quinta-feira, 23, o processo que trata da aposentadoria do conselheiro Flávio Conceição. O relator do processo, Carlos Alberto Sobral de Souza, considerou legal as certidões do INSS anexadas ao processo a título de comprovação de tempo de serviço. A aprovação foi por maioria de votos. Esse é um prêmio pelas denuncias de corrupção no caso da gautama, da navalha. No Brasil, corrupto grande recebe como prêmio uma gorda aposentadoria.
 
Copyright © 2010 TRANSPARÊNCIA POÇO VERDE. All rights reserved.