sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uso do termo Transparencia Poço Verde não tem vinculação com esse blog


Escondendo-se atrás do anonimato da internet, alguém com alcunha de "elaelaela" usou o termo Transparencia Poço Verde através do pvtransparencia@hotmail.com para destilar acusações no anonimato,enviando para várias contas de e-mails uma acusação séria.

Após meses sem publicar informo que o e-mail desse blog é o transparenciapocoverde@gmail.com e que, todas as publicações que fizemos utilizamos o nome do autor sem nunca nos esconder no anonimato ou fazer intrigas sugerindo nas entrelinhas o nome de outras pessoas.

A internet precisa urgentemente de algo que a regule pois está servindo de escudo para muitos covardes se aproveitarem do anonimato, ou utilizando nomes e alcunhas falsas atingir ou jogar pessoas e instituições umas contra outras.

Portanto, que fique aqui registrado que os e-mails encaminhados por "elaelaela" através do pvtransparencia@hotmail.com não tem nenhuma ligação com o blog transparenciapocoverde.blogspot.com, e que o referido endereço de e-mail não tem vinculação com o nosso blog.

Prof. Luiz Carlos dos Santos - luladezeemidio

Sobre o anonimato transcrevemos artigo do blog http://lanternaacesa.blogspot.com/2007/06/anonimato.html, do qual copiamos a imagem acima, que diz:

Anonimato


O anonimato é muito poucas vezes usado para o bem. Na verdade nunca é usado para o bem. No máximo, é usado para não se mostrar que se fez o bem, como alguém que faz atividades filantrópicas ou doa dinheiro com o mesmo fim sem que queira que seja identificado. Normalmente esta pessoa não quer ser identificada porque não quer fazer propaganda da sua própria imagem e também porque não quer que se crie uma fila de solicitações ao perceberem que possa ele se sensibilizar por mais uma questão “humanitária”.
Mas o anonimato é sem dúvida uma das ferramentas das pessoas mais covardes que existem na fase da terra.
No anonimato se fazem cartas com ameaças! No anonimato se sequestram crianças com intuitos pedófilos! No anonimato se assalta! No anonimato se mata! No anonimato, se criam sites na internet para se poder dizer o que não se tem coragem de assumir perante a sociedade.

Do anonimato acabamos quase sempre tirando pessoas que já têm pendengas com a justiça.

*O blogue como espaço de um desabafo mais pessoal.
 
Copyright © 2010 TRANSPARÊNCIA POÇO VERDE. All rights reserved.